Feeds RSS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Transient Life -

O tempo parece passar cada vez mais depressa, as coisas começam tão rápido quanto terminam. Pessoas esquecem de quem deveria lembrar e se machuca com quem deveria esquecer – afastando pessoas achando que esse seria o certo sem levar em conta o quão bem aquela pessoa fez em sua vida. Esquecemos o prazer de um sorriso e um abraço sincero, estamos tão preocupados com nós mesmos que esquecemos de olhar ao nosso redor. Acontece que tudo vai se perdendo no caminho, nada pode ser eterno, nada dura muito e está ficando cada vez mais raro pessoas fazerem coisas que ajudam a paz. O tempo está se esgotando.

JessL.

14 comentários:

Unknown disse...

lindo amei *-*

Unknown disse...

Eu me identifico com esse post, sei lá. Acho que muitas pessoas se identificarão porque você resumiu a nossa futilidade e egoísmo muito bem. ><

Todinho disse...

FIko mt feraa Jehh...Gostei paks =]

Lari disse...

Minha pequena menina grande esta virando uma filósofa, que coisa mais lindia *--*
Infelizmente tudo que você disse ai tem razão :x

Lari disse...

Olha a filósofa 2 Mayara :o

Anônimo disse...

gostei pra caralho mano! um ótimo primeiro post. e que venham melhores. :D

Anna Côrtes disse...

parabens pelo primeiro post, que continue assim. adorei o layolt

Unknown disse...

muuuito foda jess !

Unknown disse...

Jess filosofa
gostei :p

Isabella Dinelli disse...

liiiiiiiiindo, adorei jess *-* te amo

Perfeitas & Perfeitos disse...

amei

Gustavo! disse...

nosssssssss que isso KKK só passei na sinceridade de não estar lendo nada bjoss s2

Gustavo/Terri disse...

NOSSSSSSSSSSSSSSS. DESCREVEU MINHA VIDA KKKKKKKKKK pena que eu nao posso mudá-la =[[[ ai jess me ajuda KKKKKKKKK .. mais ademais disto está mto lindo awn

The Masterplan disse...

NUSSS que textuh lindúúùùh JeSsSs.... Espéruh ki os próximus sejaum Igualmenti beluss s2222

Postar um comentário